Seu Produto nao deu certo? Fique tranquila te  daremos todo suporte 

Políticas de trocas e devoluções

A Modas Moriá se preocupa com satisfação das nossas clientes e queremos que você fique feliz com sua compra. Por isso, oferecemos a possibilidade de trocar os produtos adquiridos em nosso site, seguindo as regras abaixo: 

Você pode solicitar a troca do produto em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, através do nosso whatsapp. 

O produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, ou de lavagem e com a etiqueta original fixada na peça. 

Você pode escolher outro produto de valor igual ou superior ao trocado, pagando a diferença, se houver. 

O frete da troca é por conta do cliente, exeto em casos de defeito ou erro de envio do produto. 

A troca esta sujeita à disponibilidade de estoque do produto desejado. 

A Modas Moriá online se reserva ao direito de recurso a troca caso o produto não atenda aos critérios acima. 

Após receber a peça aqui na loja Modas Moriá, nós vamos analisa-las, estando tudo certinho, nossa equipe de atendimento entrará em contato atrás do whatsaap informando da disponibilidade do cupom para sua troca. Nas devoluções, nós enviamos o comprovante de estorno via whatsapp em até 2 (dois) dias úteis. 

Peças em promoção não podem ser trocadas.

Em caso de dúvidas, nos procure atráves do nosso canal de atendimento pelo whatsapp +55 51 991219374

 

PARA ONDE ENVIAR MINHAS PEÇAS ?

Ponto físico da loja Modas Moriá. 

Você pode trazer suas peças até nós. Nossa loja fica localizada Na cidade de Alvorada-Rs 

No endereço: Avenida Presidente Getúlio Vargas 2820 

CEP: 94810-002 ou Enviar via Correios. Nesse caso você precisa mandar de volta para o nosso endereço. 

  • Leve sua peça dentro da embalagem original, lacrada, ao Correios.
  • Leve também a nota de compra. 

Agora é só aguardar! Você pode acompanhar a entrega no site dos Correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.